Entrevista ♥ 010 ♥


Nome: Julia Hinschinck
Cargo: Dona

0.1 - Oi oi Juh! Bom, nas minhas entrevistas começamos pelo lado mais "profissional", digamos assim, e depois pro mais pessoal. Pronta?
R: Vamos lá!

0.2 - Ótimo! Enfim, até hoje, só sei de blogs que você foi entrevistadora, me corrija se estiver errada, mas já tentou outros tipos? Deu certo ou não, caso tenha tentado?
R: Bom, eu já tive um blog de críticas antes da extensão do TI, mas a experiência durou pouco, então deu bem errado haha!

0.3 - Qual na sua opinião, qual é o pior dono de blog atualmente encontrado na blogosphera? Sem causar brigas, gostaria apenas de saber sua opinião.
R: Não acho que há um pior ou melhor dono de blog, acho que todos dão o seu máximo e melhor, fazem o que podem!

0.4 - Qual o motivo que você entrou na blogosphera? Como a conheceu?
R: Eu nem conhecia a blogsphera direito, eu entrei primeiro com um blog de moda, acabei conhecendo um blog de design (nem eu lembro como) e foi aí que tudo começou :))

0.5 - Vamos fazer um jogo! Irei te dizer alguns blogs, e você me diz se os considera ruins, bons ou perfeitos, okay? Começando:

Sparks Critics - Bom :))
Sweet Monitoring - Perfeito *-*
Permanent December - Bom :))
Miley Cyrus Monitoring - Perfeito *-*
Focus Interviews - Bom :))

0.6 - Muitas pessoas já não gostaram das entrevistas que você fez?
R: Tinha uma menina, que todo mês encomendava mas odiava, então isso me deixou confusa haha '-' Mas fora isso, eu acho que consegui pelo menos um legal de quem entrevistei...

0.7 - O que faz uma pessoa ser boa entrevistadora?
R: Dedicação e interesse!

0.8 - Você falou que ama Disney, me diga, quais suas séries favoritas, sejam atuais ou antigas?
R: Austin & Ally é a mais mais na minha opinião haha, fora isso eu amo Jessie, Agente K.C, Não Fui Eu, Boa Sorte Charlie, etc...

0.9 - Pelo o que vi, você é mixer, certo? Qual a sua música favorita?
R: Nossa é muuuuito difícil dizer haha, mas atualmente Lightning é a minha preferida delas ♥ 

1.0 - Pelo visto, você adora ciências. Porquê? O que você vê na matéria que te faz adorar tanto a mesma?
R: Não sei bem ao certo o que me atrai, mas sei que entendo as coisas num piscar de olhos, e sempre me interessei por isso :)

1.1 - Quais os nomes das suas três gatas? 
R: Bom, tem a Lili, Kitty e Estrela (♥) :))

1.2 - Mais um joguinho! Irei colocar uma frase, e você adivinha de quem é, sem pesquisar! Se não souber, seja sincera. Vamos lá?

'' Não tomar uma decisão permanente, por uma emoção temporária.''

Autor(a): Ariana Pequena *-* Acho que é, caso eu tenha errado eu chuto na Demi haha

Acertou *-* É a Ariana!

1.3 - Irei te dizer os atores da Disney, e você me dirá que séries eles fizeram! Vamos lá!

Laura Marano - AUSTIN E ALLY <333
Demi Lovato - Sunny entre estrelas :))
Dylan Sprouse - Zack e Cody

1.4 - Ao se olhar no espelho, qual a primeira coisa que pensa? Sente que enxerga mais sua alma ou beleza?
R: Eu não tenho beleza, então alma haha!

1.5 - E, por fim, uma nota para o blog e para a entrevista?
R: Eu adorei a entrevista, devo dizer que eu adoro seu blog, ele tem muuito futuro, parabéns! Nota 10 :)) 2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário