Entrevista ♥ 007 ♥


Nome: Layla Rangel
Cargo: Dona

0.1 - Oi Layla! Primeiramente, muito obrigada por encomendar, e em segundo, vamos começar a entrevista pelo lado da blogosphera, depois vamos pro mais pessoal. Para começar bem, me explique: como você se encontrou na crítica?
R: Sempre me falaram que sou uma pessoa muito crítica, vejo todos os detalhes em tudo. Então quando vi que existiam blogs de críticas já imaginava que me encaixaria

0.2 - Você pelo visto já teve diversos blogs, mas você já ficou ao mesmo tempo em quantos? Qual você crê que seja seu limite?
R: O máximo de blog que já fiquei ao mesmo tempo foram 3. E acho que meu limite é esse mesmo 

0.3 - Se pudesse escolher um blog atual para tirar da blogosphera, qual seria? 
R: Puts, que pergunta díficil! Eu acho que todos os blogs tem seu valor na blogosfera, todos juntos formam a blogosfera. Então eu não tiraria nenhum! 

0.4 - O MashUp é bem grande atualmente no ramo críticas, gostaria de ter um blog grande igual o mesmo em que outra categoria?
R: Monitoração ou Design! 

0.5 - Qual é, na sua opinião, o maior blog atualmente da blogosphera?
R: Miley Cyrus Monitoração

0.6 - Qual o fandom que você mais se sente bem, mais se encontra (digamos assim)?
R: Lovatic e Harmonizer

0.7 - Você tem uma agenda bem corrida? Mudaria o que na mesma? 
R: Na verdade não tenho não (nas férias), mas agora que estou indo pra praia tudo está se desorganizando! E quando estou em aula é tudo mais corrido, porém mais organizado. 

0.8 - Soube que você tem twitter, não é mesmo? Te direi seus ídolos e você me fala o primeiro fc para o mesmo que vier na sua cabeça:

Fifth Harmony: @FifthMaconhaOFC
Demi Lovato: @Demilisiando
One Direction: @tommossex
Selena Gomez: @handsmyselfie

0.9 - Você gosta de estudar inglês ou escolheria outra língua?
R: Eu gosto sim, mas sempre quis fazer francês (não que eu não queira inglês, mas queria as duas haha)

1.0 - E, por fim, que nota você concede ao blog e á entrevista?
R: Eu me apaixonei pelo blog de primeira, então dou nota 10! Vocês são ótimos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário